Abaixo serão disponibilizados os materiais complementares de nossa capacitação, para facilitar o aprendizado dos participantes.
Websites sugeridos
- Banco Central do Brasil – Estatísticas;
- Banco Central do Brasil – Taxas de Juros;
- Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) – julho/2024;
Bibliografia sugerida
- Gestão e Análise de Crédito Cooperativas, Euder Antônio Lopes;
- Cooperativas De Crédito: Gestão Eficaz, João Batista Loredo de Souza e Ênio Meinen;
- Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar, Daniel Kahneman;
- As Armas da Persuasão, Robert Cialdini;
- Como Chegar ao Sim, William Ury;
- Sem Medo da Rejeição, Jia Jiang.
Instrutor
Pedro Paulo Cunha, empresário com 24 anos de atuação em crédito e cobrança. Eleito pela revista Cliente S.A. como profissional do ano no segmento Call Center – Cobrança 2011. Graduado em Engenharia Civil (UEMG), com pós-graduação nas áreas de finanças (UFU) e gestão de tecnologia (FGV). Certificado em Gestão Financeira e Desempenho Empresarial (INSPER).
- Website: efic.com.br
- E-mail: pedro.cunha@efic.com.br
- LinkedIn: eficsolucoes
- Instagram: efic.solucoes